Como ver story anonimamente: Veja As Principais ferramentas

Como ver story anonimamente: Veja As Principais ferramentas

Neste artigo, iremos te ensinar a como ver story anonimamente, isto é, sem que aquele que está publicando saiba que você viu. Os stories são aquelas publicações temporárias que a maioria das redes sociais disponibiliza para seus usuários.

Para fins deste artigo, vamos falar das ferramentas para Instagram. Portanto, para outras redes, procure outras ferramentas. Mas afinal, para que eu visitaria um story de forma anônima? Veja agora tudo o que iremos te ensinar em relação a estes storys e a ferramentas!

Como ver story anonimamente – Profissionalmente

Para quem trabalha com redes sociais ou com marketing digital, visitar os stories de outros influencers e empresas é uma obrigação.

Anúncio

Você precisa entender bem a sua concorrência para poder trabalhar. No entanto, fazer isso de forma anônima também é essencial, na medida que se sua concorrência souber que você está frequentemente vendo seus movimentos, esta análise pode ir por água abaixo.

Como ver story anonimamente – Vida Pessoal

Você também pode ter interesses pessoais. Por exemplo, se quiser seguir páginas de pessoas que gostam de coisas que você não gosta, mas quer saber porque elas se interessam por isso, sem que para isso esteja dando visualizações.

Por outro lado, o principal uso para acompanhar stories de forma anônima é o “romance”. Isto é, quando você quer acompanhar aquela pessoa que você gosta sem que essa pessoa saiba que você está gostando dela.

Como fazer para ver story anonimamente

Existem diversas formas de fazer o acompanhamento de stories do Instagram. Nenhuma delas, contudo, pode ser feita diretamente pelo Instagram.

Uma vez  que no aplicativo, se olhar um story, o usuário que publicou vai poder visualizar. Então para fazer isso de forma anônima, você vai precisar instalar um app em seu celular, um software em seu computador ou uma extensão no Android. Vamos mostrar como fazer.

Pelo Celular Android

Este é o método mais comum de olhar stories, uma vez que os celulares são o principal meio de acessar as redes sociais. Para quem tem Android basta ir até a play store e digitar o nome dos aplicativos a seguir e seguir as orientações.

BlindStory

O Blind story é um aplicativo para android e apple que permite que você acesse seu perfil do intagram, selecionar todos os stories que quer visualizar em um só lugar. Além disso, ele permite republicar suas fotos e vídeos, escolher seus perfis favoritos e ver as fotos do perfil em alta definição.

InstaStories

O insta stories é um aplicativo disponível para android via Google stories. Ele permite que você visualize stories de forma anônima, além de poder baixá-los para seu celular.

Story Saver

O Story Saver é um aplicativo disponível na Google Play Store, para celulares com sistema operacional Android. Ele permite salvar os stories do Instagram diretamente para seu celular.

Pelo celular iPhone

Algumas das ferramentas disponíveis para android também estão disponíveis para iOS. No entanto, existem ferramentas que somente dá para usar no iPhone.

Repost Stories

Este aplicativo, disponível para iOS na apple store, permite com que o usuário possa repostar e compartilhar qualquer foto ou vídeo.

Além disso, nenhuma marca d’água ou símbolo vai ser inserido na republicação. Portanto, a principal finalidade do app é esta. No entanto, ele também permite organizar os perfis e visualizar stories de forma anônima.

Story Ghost

Já o Story Ghost, outro aplicativo disponível exclusivamente para iOS via Apple Store, permite com que você visualize os stories de seus amigos de forma anônima. Além disso, é possível baixar esses stories.

Pelo Computador – Sites

Caso utilize o computador ou notebook para acessar o Instagram, existem algumas opções que podem ser acessadas diretamente de seu navegador. Sem dúvidas, os sites que mostraremos irão ajudar na tarefa de explorar stories anonimamente.

Glassagram

Com o Glassagram você poderá fazer uso de todas as funcionalidades do Instagram o acessando de forma anônima. Portanto, é um verdadeiro espelho de sua rede social com a possibilidade de sua navegação não ser identificada. O Glassagram também oferece um app para celular que permite aproveitar suas funcionalidades.

Instawload

O Instawload é um site que tem como funcionalidade principal o download de conteúdo do Instagram. Assim, você pode baixar stories, perfis, reells, enfim todo o conteúdo do Instagram, de forma anônima.

Insta-Stories Anonymous Instagram

Já o site Insta-Stories Anonymous Instagram permite uma funcionalidade interessante. Mesmo sem ser usuário desta rede social, você pode acessar perfis públicos diretamente pelo site, de forma anônima. Você também pode baixar o conteúdo que visitou gratuitamente.

StoriesIG

No site do Stories IG também é possível realizar a visita anônima aos perfis do Instagram. Além disso, o site oferece um app com suas principais funcionalidades

Extensões do Google Chrome

Caso você use exclusivamente o navegador do Google Chrome para acessar o seu Instagram, é possível instalar extensões que permitem que você navegue anonimamente na rede social. Vamos mostrar algumas opções que podem ser baixadas diretamente no navegador.

Storiesig – Instagram Story Viewer

Com esta extensão instalada diretamente em seu Chrome, você pode baixar reels, stories e conteúdo em geral do Instagram diretamente do seu navegador.

Anonymous View for Instagram Stories

De maneira rápida e prática, esta extensão do Google Chrome permite que entre no Instagram de forma anônima e baixe o conteúdo desejado, diretamente no navegador.

Hiddengram

Finalmente, o Hiddengram também é outro aplicativo que permite que se visite os perfis e stories no Instagram sem ser identificado. Baixa fazer o download e instalar a extensão diretamente no Google Chrome.

como ver story anonimamente

Dicas Gerais – Visita anônima

Ainda que você possa fazer a visita de perfis de forma anônima, algumas ressalvas são importantes. Mesmo que não seja identificado no site, tenha responsabilidade e ética com o conteúdo baixado. Você pode fazer visitas anônimas sem que isso seja um ato de espionagem ou de perseguição.

Basta ter em mente que o conteúdo que está acessando pertence a alguém e foi postado de forma pública, mas inocente. Isto é, não modifique o conteúdo de forma a atingir seus concorrentes ou pessoas que acompanhe.

Então, aproveite o melhor destas ferramentas e explore o Instagram para ter o máximo de conteúdo à sua mão. Espiar pode ser muito divertido e útil, seja para ganhar dinheiro em sua atividade profissional, seja para conquistar um grande amor. Veja nossas outras matérias no Tele Notícias e saiba de mais coisas legais!

Francisco Nunes

Para quem gosta de informação, seja bem-vindo ou bem-vinda a minha sessão de artigos para o portal Tele Notícias, como o nome do site já diz. Nesse site você encontrará notícias e dicas sobre benefícios sociais e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *