Feirão Serasa Limpa Nome com até 99% de desconto, confira

Feirão Serasa Limpa Nome com até 99% de desconto, confira

Já está em andamento o feirão Serasa limpa nome. Essa campanha tem como principal objetivo, regularizar o CPF de milhares de pessoas que estão com o nome sujo. Ou seja, tem dívidas em atraso e que não conseguem pagar as mesmas.

Além disso, com essa oferta da Serasa Limpa nome, o devedor pode regularizar seu CPF em até 24 horas após o pagamento da dívida. A grande vantagem é que os inadimplentes terão a grande desconto na quitação das dívidas.

Esse desconto pode chegar até 99% (99 por cento) sobre o total da dívida. A empresa oferece ainda a possibilidade de parcelamento de até 72 vezes.

Anúncio

Então se você tem dívidas em atraso, e gostaria de limpar seu nome. Essa pode ser sua melhor oportunidade para recuperar seu crédito no mercado.

Nesse post mostraremos como funcionará o feirão e como você pode regularizar seu CPF no Serasa limpa nome.

 

Veja Também:

Auxílio Kit Gás: Quem tem direito? Como receber

BLACK FRIDAY como conseguir as melhores ofertas 7 dicas

Abrir MEI gratuito: Guia passo a passo sem erro

 

Afinal, qual o objetivo do Serasa limpa nome?

Segundo dados do mapa da inadimplência e negociação de dívidas do Serasa. A inadimplência vem crescendo cada mês no país. Chegando em setembro a marca de 68 milhões de pessoas com nome negativado.

A maior parcela dessas dívidas é para Bancos de cartões de crédito, representando aproximadamente 30% da inadimplência.

Por isso, para ajudar a frear a crescente na adimplência no Brasil. O Serasa oferecerá até o dia 5 de dezembro de 2022 diversas ofertas e condições especiais para renegociação de dívidas dos consumidores.

Por que aproveitar essa oportunidade?

O consumidor consegue renegociar suas dívidas através do Serasa em qualquer momento do ano.

Mas é durante os feirões chamados de limpa nome que surgem as melhores condições de renegociação. Já que as propostas podem chegar a oferecer até 99% de desconto sobre o valor total da dívida durante o feirão.

Perceba então que é uma grande oportunidade de quitar suas dívidas pagando muito menos. Além disso, o feirão limpa nome oferece negociação facilitada de suas dívidas super rápido.

Você ainda pode receber até 99% de desconto e condições especiais. Possibilidade de pagamento da sua dívida com PIX, o que garante nome limpo em até 24 horas.

São mais de 260 empresas parceiras, só é bom salientar que o percentual de 99% de desconto não ocorre em todas as propostas.

Ou seja, esse percentual varia de credor para credor, e conforme o tempo de atraso decorrido da dívida. Normalmente dívidas mais antigas recebe propostas com condições mais vantajosas.

Como solicitar a renegociação da sua dívida

O Serasa oferece algumas opções para você negociar dívidas sem sair de casa. Para isso basta usar seu smartphone ou computador. Você também pode entrar em contato pelo WhatsApp, telefone ou ainda presencialmente.

Pelo computador

  1. Basta acessar o endereço serasa.com.br
  2. Criar ou acessar a sua conta
  3. Em seguida na página inicial já irá aparecer todas as propostas disponíveis
  4. Ao clicar na proposta você consegue ver informações sobre a dívida, o nome da instituição, o valor atual da dívida, bem como o desconto concedido na proposta e as condições de pagamento.

Se você optar por realizar pagamento parcelado ao quitar a primeira parcela, a negativação daquela dívida já é removida do registro do Serasa.

E como mencionado, além do site, as outras formas de acessar as propostas de negociação do Serasa.

Pelo aplicativo

Você pode baixar o aplicativo do Serasa no Google Play para celulares Android ou na App store para dispositivos IOS. É possível também negociar através dos telefones 0800 591 12 22 e pelo 3003 6.300.

Mas se preferir pode usar um WhatsApp.

Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (11) 9 9575-2096.

E Aqui vai um alerta, esse é o único WhatsApp oficial do Serasa. Por isso, jamais compartilhe seus dados com qualquer outro contato em nome do Serasa. Redobre seus cuidados para não cair em golpes e fraudes.

Presencialmente

Para aqueles que preferem consultar e fechar acordo pessoalmente. A possibilidade de ir a uma agência dos correios mais próxima da sua residência. Levando seu CPF e documento oficial com foto.

Nessa opção é necessário pagar uma tarifa que R$3,60 pelo serviço. E há ainda, o caminhão Itinerante do Serasa. Uma vez que o caminhão esteja na sua cidade, você pode ir presencialmente, consultar e negociar suas dívidas com atendimento humano.

Feirão limpa nome Serasa: quanto tempo demora para limpar o nome?

Depois que uma dívida escrita no cadastro de inadimplente é paga, a própria empresa que recebeu o pagamento deve solicitar a exclusão daquela dívida na base do Serasa.

O prazo para isso acontecer é de até cinco dias úteis, se esse prazo passar e a dívida continuar ativa entre em contato diretamente com a empresa credora para que ela envie comando de exclusão da dívida.

Mas é importante lembrar que caso você feche um acordo e não pague todas as parcelas, seu nome poderá voltar a ser negativado pela empresa credora. Por isso, antes de concluir a negociação, avalie se as condições de pagamento realmente cabem no seu orçamento. E lembre-se o feirão vai até o dia 5 de dezembro.

Então não perca tempo e renegocie suas dívidas, espero ter ajudado com mais essa dica.

Francisco Nunes

Para quem gosta de informação, seja bem-vindo ou bem-vinda a minha sessão de artigos para o portal Tele Notícias, como o nome do site já diz. Nesse site você encontrará notícias e dicas sobre benefícios sociais e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *