Quais os melhores cartões de crédito digitais em 2023?

Quais os melhores cartões de crédito digitais em 2023?

Não podemos negar que um cartão de crédito pode realmente facilitar a vida de alguém. Você sabe quais são os melhores cartões de crédito digitais em 2023? Podemos te garantir que existem diversas opções no mercado que podem suprir suas necessidades.

Anúncio

Os cartões de crédito digitais podem ganhar bastante dos físicos em diversos fatores, especialmente quando falamos de compras online. Mas não só hoje em dia já existem diversas carteiras digitais que você pode utilizar o seu próprio celular para pagar nos estabelecimentos.

Leia Também:

Anúncio

Empréstimo consignado Bolsa família novas regras

Reajuste salarial veja que terá o salário reajustado

Muitas vezes, os cartões digitais nas compras online e nessas carteiras aprovam muito mais facilmente a compra, fazendo com que você possa desfrutar do melhor dos 2 mundos. Então, por que não aproveitar esses benefícios? Veja agora a nossa lista de alguns cartões que achamos que podem valer a pena.

Quais os melhores cartões de crédito digitais em 2023?

Cartão Inter Gold digital

Esse cartão vale bastante a pena, pois ao mesmo tempo que você compra, poderá ter pontos no Mastercard surpreenda. Cada compra vale um ponto e quando você acumula esses pontos, poderá trocar por vários benefícios que a própria Bandeira do cartão oferece.

Claro que outras vantagens também estão inseridas neste cartão, como por exemplo, anão necessidade de renda mínima e anão necessidade do pagamento de anuidade.

Cartão digital Nubank

Quando falamos de cartões, não podemos parar de citar o cartão Nubank. Afinal, ele é bastante fácil de usar. O aplicativo é intuitivo e o suporte é excelente. Além da anuidade ser gratuita.

Pessoalmente, adoro esse cartão, pois ele facilita bastante os pagamentos abatendo o valor rapidamente da sua fatura e também tendo um aplicativo ótimo. Não tem grandes benefícios como o anterior. No entanto, é fácil de utilizar.

Cartão de crédito LATAM PASS Itaucard Mastercard Gold

Apesar do nome comprido, esse cartão de crédito tende a ser excelente para você, que viaja bastante e gosta de utilizar cartões digitais fáceis. Ele oferece 1,6 pontos por cada dólar gasto no cartão, o que pode ser ainda mais vantajoso.

Você tem 2 anos para trocar os seus pontos por recompensas incríveis. No entanto, ele tem uma renda mínima para adesão, que é de 2500 BRL. A sua anuidade não é muito alta, normalmente ela é dividida de 12 de 33 BRL.

Cartão de crédito Digio Internacional digital

Esse cartão de crédito, além de ser fácil de utilizar, oferece uma série de vantagens para os consumidores. Dependendo de cada tarifa, o cliente poderá acumular também pontos dentro do cartão para trocar por benefícios.

Para isso, apenas precisa se inscrever no programa Livelo e aproveitar tudo isso. Claro, ele não tem renda mínima e ainda por cima é Internacional. Para facilitar todas as suas viagens e compras no exterior online.

Como podemos nos esquecer? Ele não tem anuidade, você pode ficar livre daquelas taxas chatas que atazanam o nosso dia.

Cartão Neon Internacional digital

Mas um cartão da nossa lista, que é Internacional e oferece descontos incríveis a cada compra. Além disso, conta com o programa vai de Visa, que permite com que você acumule um ponto a cada 1 BRL gasto no cartão para trocar por incríveis descontos em estabelecimentos.

Por ser um cartão fácil de usar, com um bom aplicativo, ele pode ser uma ótima opção para você, que não quer ter trabalho ou gerenciar. Fora que não tem renda mínima e também é mais um dos que fazem parte da lista de cartões sem anuidade.

Mas se você gostou dos cartões de crédito digitais que apresentamos hoje na lista. Não deixe de solicitar o seu para conferir o melhor dos bancos e também ter uma opção fácil que está sempre perto. Compartilhe com seus amigos e também. Confira os nossos outros artigos.

Beatriz Martinez

Olá! Sou a Beatriz, escrevo para o site Tele Notícias e para outros portais, sou redatora profissional e atuo nessa área a vários anos. Espero de coração que esteja gostando dos meus artigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio