Link de WhatsApp Gerador: Crie seu link personalizado já

Link de WhatsApp Gerador: Crie seu link personalizado já

Você tem um link de WhatsApp? Saiba que essa ferramenta é extremamente útil para todos. Na verdade, o WhatsApp não só é útil como também é indispensável. Atualmente até a comunicação entre cliente e profissional é realizada via WhatsApp, ou até mesmo entre patrão e funcionário.

Basicamente ter um número no WhatsApp não é negociável, então, se você não possui um número, pode ter problemas. Portanto, se você ainda não instalou o app, vai lá e baixa que ainda dá tempo, e se você ainda não acredita que o WhatsApp é indispensável para o seu dia a dia.

Leia esse artigo até o final, pois hoje te mostraremos todas as utilidades do WhatsApp na sua vida. Lembrando que se você é um empreendedor ou um freelancer, então a utilidade desse app se torna bem maior, e não possuir ele instalado quase chega a ser um crime.

Anúncio

Pois nesse caso, o WhatsApp se tornará uma verdadeira maquina de fazer dinheiro, ou seja, ao não instalar o WhatsApp em seu celular, você estará abrindo mão de um excelente canal de vendas. Afinal, mesmo que realizar campanhas de marketing seja uma forma extremamente eficiente de realizar vendas online, as vendas realizadas no 1×1 não devem ser subestimadas, pois também podem te gerar uma boa receita.

O que é o link de WhatsApp personalizado?

No decorrer desse artigo te mostraremos o que é necessário para criar um link personalizado e também como essa ferramenta pode ser utilizada no seu empreendimento. Mas, antes disso, é muito importante explicar como exatamente o link personalizado funciona. E mesmo que pareça algo complicado, a forma como essa ferramenta funciona é bem mais simples do que parece.

Agora, indo direto ao ponto, essa ferramenta permite que com apenas um único click você inicie uma conversa com alguém. Nesse momento você deve estar se perguntando “mas não é só eu ir em contatos e mandar uma mensagem para essa pessoa?”. E a resposta seria sim, porém apenas se você já possuísse em sua lista de contatos o número da pessoa com quem você quer conversar.

Mas, agora vamos imaginar a seguinte situação, você está navegando pelo Instagram, e de repente se depara com uma promoção imperdível. Porém, você tem uma dúvida a respeito do produto e decide entrar em contato com a loja para tirar essa duvida. Contudo, se você possui uma conta no Instagram, então você sabe que o chat desse aplicativo não é lá um dos melhores.

link de whatsapp

Como o link personalizado pode ser útil para você?

Apesar de termos iniciado essa conversa no tópico anterior, a funcionalidade do link personalizado merece um tópico próprio. Afinal, é muito importante que nos aprofundemos nesse ponto, por isso se você ainda não começou a anotar as informações apresentadas nesse artigo. Então, esse é um ótimo momento para começar a fazer algumas anotações, pois entraremos em um ponto muito importante.

Agora dando continuidade ao que estávamos explicando anteriormente, com um simples click no link da bio dessa loja é possível iniciar uma conversa. Portanto, se você gosta de comprar no Instagram, no Facebook ou até mesmo de vez em quando compra algo no YouTube, então essa ferramenta é bem útil para você. Sendo assim, essa ferramenta não só é muito útil para empreendedores, mas também acaba sendo muito útil para os próprios consumidores.

Utilizando o link de WhatsApp para o seu negócio

Anteriormente explicamos de uma maneira mais aprofundada como o link personalizado pode ser muito útil para você. Porém, acabamos não explicando tanto como exatamente o link personalizado é útil para quem possui um empreendimento e realiza vendas online. Lembrando, que essa ferramenta também é útil para quem não realiza vendas, mas presta serviços e precisa atrair clientes para a loja.

Atualmente existem campanhas que podem ser realizadas no Facebook ADS, que permitem que você foque exclusivamente em atrair clientes para o seu WhatsApp. Onde, você poderá realizar um atendimento personalizada e como consequência desenvolver um relacionamento com o cliente. Além, é claro, de poder realizar vendas bem maiores, convencendo seu cliente no 1×1.

O atendimento 1×1 faz com que o cliente se sinta especial, o que contribui para que ele se torne um cliente fixo e fiel da sua loja. Te levando a se tornar a primeira empresa que ele procurará quando precisar de um serviço novamente, portanto mesmo que campanhas gerem bem mais vendas. O WhatsApp permite que você realize uma venda bem mais expressiva quando falamos do valor do mesmo

Como criar um link personalizado?

Dito isso, vamos explicar como funciona o processo de criação de um link de WhatsApp personalizado e como criar o seu, lembrando que isso pode ser realizado em poucos minutos. Basicamente, tudo que você precisará fazer para criar o seu link personalizado será seguir esse passo a passo:

  1. Acesse um gerador de link personalizado no seu navegador (Convertte, whats.link ou criar.wa.link)
  2. Preencha o formulário com os dados necessários
  3. Configure a mensagem automática
  4. Informe o seu número no também

Seguindo esse passo a passo dentro de poucos minutos você pode concluir a criação do seu link personalizado e começar a utilizá-lo em sua loja virtual, Instagram, Facebook ou até mesmo em campanhas publicitarias.

Outras funções extremamente uteis do WhatsApp

Você sabe que o link de WhatsApp personalizado é extremamente útil, contudo está longe de ser a única ferramenta útil do aplicativo. Porém, atualmente você pode até mesmo realizar pagamento e receber pagamentos no WhatsApp, o que é mais uma das ótimas ferramenta para quem trabalha com compras e utiliza o WhatsApp como um canal de vendas. Por isso, se você ainda não possui um link personalizado, corre lá para fazer o seu.

Pois, casso ainda não tenha ficado claro, o WhatsApp como um todo não é apenas um ótimo aplicativo para conversar com amigos. Portanto, que você o utilize da maneira correta, então esse app pode de uma maneira muito simples se tornar uma excelente ferramenta para fazer dinheiro.

Por fim, se você gostou desse artigo e possui um amigo que ainda não conhece o link personalizado, então não deixe de compartilhar com ele.

Francisco Nunes

Para quem gosta de informação, seja bem-vindo ou bem-vinda a minha sessão de artigos para o portal Tele Notícias, como o nome do site já diz. Nesse site você encontrará notícias e dicas sobre benefícios sociais e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *