Ver perfil privado no Instagram: as melhores dicas só aqui!

Ver perfil privado no Instagram: as melhores dicas só aqui!
Por acaso você já quis ver perfil privado no Instagram, mas não soube como? Então veio para o lugar certo, pois aqui entenderá mais e terá dicas valiosas sobre o assunto.

Lembrando que a rede social tem mais de 1,3 bilhão de usuários ativos (99 milhões só no Brasil). A maioria das contas, especialmente as pessoais, são mantidas privadas. Até mesmo algumas comerciais ou de influenciadores, são assim.

Agora, vamos dar uma olhada em como fazer isso? Se ficou curioso, é só continuar lendo o texto!

Como ver perfil privado no Instagram usando apps?

Tenha a ciência de que existem muitos aplicativos que oferecem essas ferramentas. Vamos dar uma olhada em vários que testamos e verificamos que são seguros.

Anúncio

Ver perfil privado no Instagram com o Glassagram

O Glassagram é o app mais popular quando se trata de visualizar perfis privados no Instagram. Tudo porque ele mostra não só os stories, como a conta na íntegra. Ou seja, facilitará muito a ‘espionagem’ daquele perfil bloqueado que realmente deseja ver.

imagem

E fique tranquilo, pois ninguém saberá que o acessou. Quer saber qual é a melhor parte? Comece a usar o Glassagram sem custo algum. Este é o maior atrativo por aqui, não é mesmo?

EyeZy

Ser capaz de visualizar perfis privados do Instagram se tornará tranquilo com este próximo app de nossa lista. Ele se chama EyeZy que, além disso, tem especificações sobre como ajudá-lo em aspectos referentes à segmentação remota. Mas estão interessados ​​em ajudar seus clientes com o Instagram.

Uma coisa que é ótima no EyeZy é que a ferramenta é acessível e pode dar a chance para você ver o que está acontecendo no perfil do Instagram de outras pessoas. Pode fazer isso do próprio celular, para que não precise esperar chegar em casa, ligar o computador ou notebook e perder tanto tempo.

Os desenvolvedores também garantem as atualizações constantes nas outras contas, para que fique bem informado sobre o que está acontecendo. O suporte deles é gratuito, bem como está disponível em vários idiomas.

Como é um serviço pago, há uma demonstração para que conheça o funcionamento do app antes que assine algum plano. Além disso, eles sincronizam todas as informações na nuvem, para que as acesse facilmente e em qualquer canto do mundo.

Private Viewer

Private Viewer é outro aplicativo muito conhecido quando se trata de ver instagram privado. Há possibilidade de visualizá-lo pelo Windows, iOS, Android e outros.

Aprenda a ver perfil privado no insta

A boa notícia é que não exige que um usuário faça login em seu perfil. Mas precisará passar por uma espécie de pesquisa primeiro. Em seguida, insira o nome de usuário que deseja monitorar e selecione ‘enviar’.

InstaLooker

Não há como negar que esta é outra ótima opção e a melhor parte é você não precisa baixar nada. Tudo o que precisa é:

  • Primeiramente acessar o site;
  • Logo depois selecionar ‘espionar agora’;
  • Em seguida colocar o nome de usuário de destino e;
  • Enfim, selecionar ‘iniciar visualizador’.

O aplicativo também oferece uma opção de exportação. Tudo para que você possa baixar vídeos e fotos do perfil de destino. Isso pode te dar ideias de conteúdos para seu próprio perfil. Todavia, entenda que não dá para copiar aquilo que já foi estruturado, senão cairá no plágio.

O que é Caractere Invisível?

InstaDP

O InstaDP é um pouco diferente dos outros aplicativos mencionados na lista. Inicialmente, ele pedirá para copiar o nome de usuário que quer verificar. Então, vá em ‘baixar’.

Uma imagem do perfil aparecerá, clique com o botão direito sobre ela para salvá-la no seu dispositivo. A partir daqui, você poderá ver o conteúdo deles sempre que quiser.

Acho que agora ficará mais fácil fazer o acompanhamento de todos os contatos que deseja. Seja uma conta pessoal ou profissional! Se conhecer outros apps como estes, nos avise. Pois, podemos fazer uma nova lista dessas!

Esperamos que tenha gostado do texto. Caso puder ajudar, comente, curta e compartilhe em suas redes sociais.

Francisco Nunes

Para quem gosta de informação, seja bem-vindo ou bem-vinda a minha sessão de artigos para o portal Tele Notícias, como o nome do site já diz. Nesse site você encontrará notícias e dicas sobre benefícios sociais e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *