Como saber meu número anjo e o que ele significa

Como saber meu número anjo e o que ele significa

Muitos podem não acreditar, mas tem quem diga que o plano celeste pode falar conosco. Então, como saber seu número anjo? Fique aqui que explicaremos isso e muito mais.

O que é número anjo?

Em resumo, nosso universo está atrelado aos números. Portanto, numerólogos antigos já notaram isso há séculos e foram intensificando seus estudos. Mas o que são números, anjo? São aqueles destinados exclusivamente a enviar uma mensagem divina para você. Desta forma, se estiver passando por tempos difíceis, ele o guiará para o caminho certo.

Em outras palavras, eles costumam aparecer quando a pessoa está em dúvidas, confusa ou com alguma propensão a erros. Todavia, não adianta se apavorar, pois os anjos irão se comunicar com você em breve e por meios variados.

Anúncio

Redes sociais? Saiba mais com a gente!

Dentre as possibilidades estão:

  • Primeiramente, o envio de uma música específica;
  • Em seguida, podem entrar em seus sonhos;
  • Bem como, enviar penas;
  • Brincar com as luzes de sua casa, por exemplo.

Por outro lado, como os números têm uma vibração especial, são ideais para tal comunicação. Ou seja, esteja disposto a isso, tome nota e tente decifrar o que está sendo dito.

Os números de anjos podem ser universais e pessoais

Vamos para o seguinte exemplo: você começar a notar uma sequência numérica aparecendo várias vezes. Então, reserve um tempo, se concentre em seus pensamentos e sensações. Muitas vezes, a resposta para seu dilema já foi dada e ainda não notou.

Por isso, não perca esta oportunidade, ainda mais quando já tem clareza do seu propósito e está cansado de ficar girando em círculos, sem o devido sucesso.

Em síntese, às vezes, pode parecer que o Universo conspira contra nós. E isso pode ser frustrante, para dizer o mínimo. Sempre existe uma razão pela qual não chegou do ‘ponto A’ para o ‘ponto B’.

A principal delas: você está fora de sincronia. E até encontrar esse alinhamento, ficará neste dilema. Um mapa não vai apenas ajudá-lo, mas revelará os principais talentos e pontos fortes (alguns deles nem sabia que tinha).

O que significam os números dos anjos?

Como dissemos antes, eles representam uma mensagem dos anjos. Podem ser encontrados em seu extrato bancário, em placas, em relógios e etc. Ou seja, basta estar atento! Algumas pessoas acreditam que são sinais de pessoas que gostávamos, mas que já faleceram. Outras avaliam como uma orientação divina.

Não importa a sua crença, o que vale é investigar seu significado, logo depois de perceber a repetição. O universo tem uma maneira de mostrar o que você precisa e de onde este apoio virá.

Como saber seu número anjo?

Como saber seu número anjo? Isso é relativamente simples e nós mostraremos para você. Também chamado de “número do caminho da vida” ou “número da sorte”.

Para descobri-lo, primeiramente, marque sua data de nascimento. Usei 5 de setembro de 1957 como exemplo. Some todos os números: 5 + 9 + 1 + 9 + 5 + 7 = 36.

Em seguida, somamos os números referentes ao total: 3 + 6 = 9. E pronto! Seu número anjo pessoal é nove. Significa que, em boa parte da sua vida, irá realizar o que propôs. Bem como, pode indicar que esta é a última vida de sua jornada espiritual.

Significado do número anjo de um dígito

Logo depois da soma feita acima, siga abaixo para identificar o significado do seu número anjo.

  • 1- O Indivíduo: Aqui, as conquistas chegam de forma individual e independente;
  • 2- O Diplomata: A pessoa trabalha bem com os outros e se torna uma espécie de pacificadora;
  • 3- O Comunicador: Usa as palavras e a criatividade para ter sucesso. Muitos escritores têm esse número anjo;
  • 4- O Disciplinado: Atento aos detalhes e um tanto sistemático, assim é o disciplinado;
  • 5- O Espírito Livre: Ele ou ela não caem na rotina e exploram o mundo como poucos;
  • 6- O Responsável: Faz serviços visando os mais fracos;
  • 7-O Analista: É um grande líder espiritual, ou seja, sua fé é quase insuperável;
  • 8- O Poderoso: Tem poder e sucesso no mundo material;
  • 9- O Humanitário: Não só serve aos outros como pode até mudar a humanidade.

Enfim, esperamos ter ajudado com essa postagem, caso tenha gostado, comente e compartilhe em suas redes sociais.

Veja também como gerenciar seu tempo com essas dicas.

Francisco Nunes

Para quem gosta de informação, seja bem-vindo ou bem-vinda a minha sessão de artigos para o portal Tele Notícias, como o nome do site já diz. Nesse site você encontrará notícias e dicas sobre benefícios sociais e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *